domingo, 16 de janeiro de 2011

TEEN STREET BRASIL 2011

Nessa segunda feira (17) começa a semana mais intensa e edificante do ano. É a semana TSBR 2011. O congresso dura  uma semana, e com certeza revoluciona a vida de quem participa. Pelo menos foi assim comigo na primeira vez que fui, e a cada ano que participo sou "tratada" em uma area diferente da minha vida. No primeiro ano, Deus me mostrou que cada coisa tem seu tempo, que eu tenho meu valor pra ele, e que isso é maior que tudo. No segundo ano Deus me mostrou o quanto a fé é presente na minha vida, e que sem fé é "impossible" viver, e que pela fé sou mais que vencedora. Esse ano, meu terceiro congresso, não sei o que Deus vai me ensinar, mas sei que vai falar, e muito, ao meu coração.
Todos os dias uma programação agitada e divertida, traz ensinamento, e edifica o coração de cada jovem e adolescente presente ali. Esse ano não vai ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário