terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida após o TSBR

Muita gente vai pro teen com o propósito de conhecer gente, fazer amizades e até procurar namorados. Desde o meu primeiro teen eu tenho tentado - e conseguido - me manter firme no meu propósito, de  ir para conhecer mais, exaltar e louvar a Deus. O teen tem funcionado na minha vida como uma "gasolina" pro resto do ano. Deus fala muito com cada adolescente presente ali, cada palavra dita por cada preletor, por cada lifer, staff e até pelos teens edifica muito. Cada atividade, cada dinamica desenvolvida no congresso nos traz ensinamento e experiencia para vencermos os "gigantes" da nossa vida.
Apesar da imensa tristeza que todos ficam ao ir embora, sabemos que Deus através do teen nos deu mais forças, e também, ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário