segunda-feira, 28 de março de 2011

Aconteceu comigo...

Deus me mudou de forma sobrenatural, no começo eu ouvia muito "é fogo de palha, logo passa", mas a palha não apagou. E nem vai apagar. Quando Deus muda o coração da passoa, quando Ele mexe com o interior, não existe fogo de palha, e sim uma luz que nunca se apaga...é assim comigo. Eu nasci na igreja, tive uma criação cristã, em um lar cristão, mas meu coração não era entregue à Deus. Eu fazia coisas que não acrescentavam em nada na minha vida, e que me separavam cada vez mais de Deus, eu me sentia sozinha, sentia um vazio muito grande, e buscava preencher esse vazio nas coisas erradas. Mas ai começaram a vir as consequencias de tudo aquilo que eu estava fazendo que não era bom, quebrei a cara inumeras vezes, e foi isso que me fez perceber que eu estava no caminho errado. Eu comecei olhar para minha vida, e vi que não tinha nada de útil nela, era só lixo e lixo, e quem quer uma vida de lixo? Bom, eu não! Foi assim que comecei buscar a Deus a cima de TUDO na minha vida, e meu, Ele tem mudado cada minimo detalhe em mim. Busca-Lo só me trouxe beneficios. Pessoas com quem estava brigada, perdoei, e fui perdoada, vi quem são meus reais amigos, meus irmãos em Cristo, a convivência com meus pais e minha irmã melhoraram grademente, e vivo experiências tão incriveis e tão especiais, que nada no mundo chega a ser parecido. Muitas vezes me falam que não aproveito a vida, que não me divirto, afinal "você não fica, não bebe, não fuma, que tipo de juventude é essa?" É a juventude que Deus me deu, sou escolhida, filha Dele, e um pai só quer o melhor pra seus filhos, é por isso que obedeço-o quando ele diz não. Eu saio sim, dou muita risada, me divirto demais, minha alegria é infinita pois vem do Rei. Vivo loucamente pra Jesus, independente do que pensem, do que falem, eu nasci pra fazer a diferença no meu mundo, e não preciso de bebida, de ficadas uma atrás da outra, de drogas...eu tenho a Cristo preenchendo meu vazio, e isso me basta!

2 comentários:

  1. aa minha maior esperiencia e satisfação foi ter ido a um acampamento onde reencontrei e aprendi o amor de deus e me doar as pessoas, encontrei minha identidade no senhor e fico mais crente em deus a cada diaa vendo que a 'vida' que eu tinha era soberba a VIDA que deus me mostrou. E atravÉs de vc prima eu vi que deixar de lado o 'bom' para ter o MELHOR em deus é a melhor escolha para a felicidades e liberdade, mesmo com tantas contradições familiar nada vai muda na minha opnião e sei que deus vai me ajudar. OBRIGADA POR TUDO PRIMA

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui tá !!!Sérioo, pode contar comigo sempre primaa !!! Te Amo Jéssiquinha, opáá Cyy !!!
    hauhauaha Deus continue t abençoando mto !!!

    ResponderExcluir